Um menino de apenas 15 anos de idade identificado como Fahim, acabou por ficar preso em um container por seis dias, após brincar de esconde-esconde em um porto comercial na cidade de Chittagong, em Bangladesh.
O caso foi relatado pelo jornal britânico Daily Star, trazendo as informações do caso que assustou a Internet nos últimos dias. Com muita sorte o menino ainda estava vivo quando encontrado.
O menino na tentativa de vencer a brincadeira entrou em um container, mais não esperava embarcar em uma viagem de mais de 3.000 mil kilomêtros tendo destino em outro país, na Malásia. Segundo os relatos da mídia local o menino passou algumas horas escondido até adormecer e não percebeu estar a bordo de um navio. O menino foi encontrado por funcionários em Port-Klang após seis dias com escassez de água e comida.
Após encontrarem o menino, os funcionários imediatamente acionaram as autoridades locais, no entanto com a diferença de idiomas ouve dificuldade na comunicação para identificar os familiares do menino. O menino já estava desnutrido e com medo. Além disso os médicos que o avaliaram informaram que mais por um pouco de tempo, seria difícil a sobrevivência do jovem.
Atualmente de acordo com informações do hospital local que realizou a internação do jovem, fornecidas pela rede Free Malaysia Today, a saúde do menino é estável. O caso ocorreu na Terça-feira dia (24).